Início Futebol Borja não deve ser relacionado; Empresário já negocia com clubes de fora...

Borja não deve ser relacionado; Empresário já negocia com clubes de fora do país

pp_amp_intext | /75894840/PALMEIRAS_ONLINE_AMP_02
O jogador Borja, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Ituano FC, durante partida valida pela nona rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado, 19h, no Estádio do Pacaembu. O confronto é válido pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Verdão ainda luta pela conquista do Nacional. O Flamengo, líder, tem 71 pontos.

Mano Menezes deve escalar o que o Palmeiras tem de melhor. Bruno Henrique, Dudu e Gustavo Scarpa devem retornar ao time. Todos foram poupados no confronto contra o Vasco. Luiz Adriano passará por testes antes da partida e terá sua situação física avaliada. Se não sentir dores, joga. Caso contrário Willian deve assumir a posição.

pp_amp_intext | /75894840/PALMEIRAS_ONLINE_AMP_03

LEIA MAIS:
Palmeiras: Luiz Adriano passa por exames; Veja os resultados!
Provável escalação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians. Confira!
Siga nosso Instagram

Borja, magoado, deve sair do Palmeiras

Mesmo às vésperas do clássico, o assunto Miguel Borja tomou força e domina as rodas de discussão. Depois de ser criticado por Mano em entrevista na TV fechada, o colombiano relatou abatimento e vontade de sair do Palmeiras. Sem clima, Borja deve mesmo ser negociado. E não deverá ser relacionado para o Derbi de amanhã.

José Panchon, seu agente, já conversa com alguns clubes de fora do país. O Junior Barranquilla, time de coração de Borja, sinalizou com uma possível proposta. Entretanto a situação financeira do clube pode ser impeditivo para a conclusão do negócio.

pp_amp_intext | /75894840/PALMEIRAS_ONLINE_AMP_04

Além de pagar R$ 30 milhões no ato de sua contratação em 2016, a diretoria palmeirense quitou mais R$ 11 milhões. Tal valor estava previsto em contrato e foi direcionado para o Atlético Nacional.

Não está descartada a hipótese de empréstimo. Aliás é uma forma interessante para o Palmeiras avaliar se, de fato, Borja foi uma furada ou só vive má fase, além da falta de adaptação.

pp_amp_intext | /75894840/PALMEIRAS_ONLINE_AMP_05

Assim como Borja, Alejandro Guerra também não conseguiu desenvolver seu futebol. Foi emprestado ao Bahia, onde caiu no ostracismo. E não deve voltar ao Palmeiras em 2020.

Baixe nosso app GRÁTIS!

Clique aqui
×

Install this Palmeiras Online on your iPhone and then Add to Home Screen

×